AACD/RS 16 anos

TP3_0087

Dia 11 de agosto aconteceu o Jantar Beneficente da AACD/RS. O evento comemorou os 16 anos da nossa instituição em Porto Alegre. Essa foi uma noite muito especial, na qual reunimos amigos, parceiros, colaboradores, voluntários e pessoas da comunidade para contarmos um pouco do que a AACD Porto Alegre realiza todos os dias pelas pessoas com deficiência.

O jantar contou com a colaboração, solidariedade e o talento de seis chefes da gastronomia gaúcha, Jorge e Joaquim Aita, Rogério Luce e Ale Guimarães, da Basilic Gastronomia e Adelar e Nelson Ramalho, da Mule Bule. A organização ficou por conta da Ana Toledo e a recepção foi feita pela Anielle Hermes.

Tivemos também a presença de um grande amigo da AACD/RS, o Guri de Uruguaiana, o gaúcho fez uma pequena apresentação e também ajudou a leiloar um violão autografado pelos cantores Ana Carolina e Seu Jorge e duas camisas da dupla Grenal.

Para mostrarmos um pouco do que fazemos no dia a dia da instituição, contamos com a presença de três pacientes da AACD, Gabriel Azambuja, 5 anos, Maurício Severo, 29 anos e Jamie Fernando dos Santos, 33 anos. Eles falaram da sua trajetória na instituição e o quanto a AACD já mudou a vida deles.

Todo o recurso arrecadado com a venda dos convites e o leilão dos itens doados foi revertido à gratuidade dos atendimentos.

Agradecemos o apoio e a parceria dos chefes Joaquim Aita e Jorge Aita, Nelson Ramalho e Adelar, da Mule Bule, Rogério Luce e Alê Guimarães, da Basilic Gastronomia que nos prestigiaram com três ilhas gastronômicas maravilhosas. Nossos agradecimentos também aos parceiros Hits Entretenimento, Agência Closer, Sogipa, Omelette, Anielle Hermes, Ana Toledo, Floricultura Gonçalves, Dudu das Caipirinhas, Clic Fotos, Guri de Uruguaiana e Roberta Salinet e dos apoiadores Unicred, Rudder, Grupo Zaffari e Sport Club Internacional.