AACD Porto Alegre inicia nova modalidade de atendimento

imagem destacada

Com um histórico de 17 anos de trabalho e referência no atendimento a pessoas com deficiência física no Rio Grande do Sul, hoje a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente – de Porto Alegre inicia uma nova modalidade: o Atendimento Particular.

Dar continuidade a gratuidade é o objetivo da instituição que conta com atendimentos multidisciplinares: médico e terapêutico e infraestrutura completa. Durante seus 17 anos de atuação no RS, acumula mais 1,8 milhão de atendimentos.

Todas as especialidades médicas, Fisiatria, Ortopedia, Neuropediatria e as sete áreas terapêuticas, Fisioterapia de Solo e Aquática, Terapia Ocupacional, Musicoterapia, Fonoaudiologia, Psicologia e Reabilitação Virtual estão ao alcance de todos que necessitem de atendimento especializado para limitações físicas permanentes ou transitórias.

Focado em resultados, o atendimento é planejado de forma personalizada para cada necessidade, proporcionando evolução e melhora na qualidade de vida.

Ainda como forma de manter a excelência e complementar o processo de reabilitação a instituição também disponibiliza a maior Oficina Ortopédica do Estado, certificada pelo ministério da Saúde, com expertise AACD e alto padrão para produção de aparelhos e acessórios ortopédicos.

Oferecendo esta nova modalidade de Atendimento Particular especializado para toda a comunidade, a AACD tem como objetivo sustentabilizar e manter a gratuidade da assistência já ofertada para aqueles que mais carecem. Assim, reafirmando o seu propósito de trabalhar em todas as frentes necessárias para que as pessoas com deficiência física possam atingir seu máximo potencial, evoluindo além de suas limitações.

Para saber mais, entre em contato conosco pelos telefones 51 3382.2222 ou 51 3382.2239 ou na sede da instituição, na Avenida Professor Cristiano Fischer, 1510, bairro Jardim do Salso, em Porto Alegre.